terça-feira, 4 de março de 2008

UP THE IRONS!

"Can I play with madness?"

É hoje o dia de ir a Pedreira Paulo Leminsky assitir a mais um show do Iron Maiden!

Cheguei a conclusão de que em minha época de criança e adolescência o que existia no Brasil (em termos de televisão e rádio... a famosa cultura de massa) era axé e pagode, não existia samba e música brasileira (a não ser que a minha mãe colocasse um cd pra tocar, claro, ouvi muito Gonzaguinha, Chico Buarque, Caetano Veloso, Elis e outros com a minha mãe). Então a saída era o heavy metal, era a forma de expressar a revolta contra o É O Tchan da vida; até porque o metal é um som muito mais simples, de fácil assimilação e que faz com que as pessoas se sintam fortes.
Afinal se não fosse o Steve Harris eu provavelmente não teria começado a tocar baixo aos 12/13 anos de idade, não faria faculdade de música e não seria quem sou hoje.
Imagina se eu tivesse crescido dançando axé???? Não, não... melhor não, prefiro meu bom e velho heavy metal.

Tá bom, essa é apenas uma desculpinha esfarradapa para o meu gosto pelo heavy metal. Mas uma coisa eu digo com certeza: a grande maioria das pessoas da minha idade (ou um pouco mais velhas até, melhor dizendo) têm um pézinho no metal, nem que seja só o dedão, mas têm!
E o que a gente fazia? Dançava róque, fumava droga e bebia tubão! \m/

Então, vamos desenterrar os coturnos, encontrar os bons amigos das antigas pra fazer um esquenta tomando um tubão e depois assistir a um nostálgico showzão! Até rima!

E um recado para um amigão distante: Dedé, vc faz falta PORRA!!!

Fuui!

Uma das poucas fotos daquele tempo (lá pelo anos 2000 provavelmente), roubada da Milena, aí vai:


Quem se lembra de Ponta Grossa?
(Como disse o Pizza, ops, Rafa (hehehe), nosso passado nos condena mesmo!)



Da esq. pra dir.: Pizza, Glauber, Eu, Flávio, Milena, Fi, Dedé, Franco, Ovelha, Bia e Maria Aline. Ao fundo: Alécio, Xis e mais um desconhecido.